Após receber comentários que apontavam aumento do corpo, Karoline Lima pediu para que seguidores parassem com as críticas e negou gravidez
Karoline Lima rebateu críticas de internautas sobre o corpo, nesta terça-feira (30). A influenciadora contou que tem recebido uma série de comentários em que apontavam um aumento da barriga dela e uma suposta gravidez, no entando, Karol negou que estaria à espera de um bebê e pediu para que evitassem comentários sobre o corpo dela.
"Amigos, por favor, parem de dizer que estou grávida ou com cara de grávida. Todo mês é uma fanfiz diferente nova envolvendo gravidez. Eu não estou grávida e não engordei. Não estou inchada. Mas, basta olhar meu direct ou os comentários das minhas fotos que só vejo fiscais de útero", desabafou a influencer. A jovem ainda fez um "360º" do corpo para mostrar que a silhueta continua a mesma.
"Vocês acham que estão arrasando com esse tipo de comentário, mas às vezes a pessoa só engordou e dica se sentindo mal com esse tipo de comentário. Isso é indelicado. Não façam isso", alertou a Karol aos seguidores.
Ver essa foto no Instagram
A criadora de conteúdo namora Léo Pereira e já é mãe de Cecília, de 2 anos, fruto do relacionamento de Karol com Éder Militão. No momento, a filha única do ex-casal passa alguns dias de visita ao pai.
Recentemente, o processo movido por Militão em busca da guarda unilateral de Cecília polemizou nas redes socias. Nos documentos, o atleta acusava Karoline, com quem já brigou publicamente em outra ocasião, de alienação parental.
Nas redes sociais, pouco tempo depois do processo vazar, a mãe da bebê, de 2 anos, se pronunciou: "Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível, estou bem. E tudo vai se resolver", tranquilizou ela.
Apesar da briga pela guarda, Karol seguiu o acordo com Éder sobre as visitas de Cecília e permitiu que a filha viajasse para encontrá-lo em meio ao processo.