Candomblecista, Juju Salimeni sofre ataques nas redes sociais após publicar fotos de roupa branca em dia no terreiro
A influenciadora digital Juju Salimeni (36) foi alvo de ataques nas redes sociais por conta de sua religião e fez um desabafo sobre o assunto na web.
Candomblecista, a musa fitness compartilhou uma série de fotos no domingo, 09, mostrando um pouco do seu dia no terreiro.
Nas imagens, a modelo aparece usando as tradicionais roupas brancas do povo de axé."Fim de semana abençoado cuidando da alma com meus pais e irmãos de santo", escreveu Juju Salimeni ao legendar a publicação.
Após a postagem, a ex-Panicat foi alvo de comentários maldosos sobre sua religião e usou os Stories de seu Instagram para rebater os ataques. "Eu sou do Candomblé há mais de 20 anos. Tem gente que só descobriu agora a minha religião agora", começou falando. "Meu amor, não mexe com a minha religião. Não mexe com o meu santo. Esse é meu ponto fraco, eu não tolero intolerância religiosa. Hoje em dia intolerância religiosa é crime, então, você não pode falar o que você quer da religião das pessoas, não pode dar a sua opiniãozinha ou falando de forma pejorativa, tá? Fiquem espertos", disparou ainda.
Ver essa foto no Instagram
Juju Salimeni chamou a atenção ao compartilhar um vídeo recentemente de um bastidor de um ensaio que protagonizou sem roupa. Cobrindo apenas o necessário, ela fez a temperatura subir. No registro, a ex-panicat apareceu sentada no chão e tampando os seios com os cabelos. A parte de baixo ficou escondida ao dobrar as pernas. Com as madeixas onduladas e uma maquiagem iluminada, Juju surgiu deslumbrante no momento e deu um show de beleza. "Bastidores da sessão de fotos de ontem", contou ela.