A cantora resolveu atualizar seu nome em cartório e foi surpreendida
A cantora Jojo Todynho fez um desabafo em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 22, relatando que correu o risco de perder seu nome artístico.
Ela destaca que isso só não aconteceu por ter protegido a marca em cartório com antecedência, mas tentativas não faltaram para que pessoas mal intencionadas fossem até o local para se apossar do registro.
Segundo a artista, foram mais de 50 tentativas, que partiram de pessoas diferentes, para tentar registrar 'Jojo Todynho' e destruir a sua carreira.
“Vê a maldade do ser humano! Eu fui fazer uma verificação do meu nome no cartório e mais de 50 pessoas tentando registar o meu nome. Foram bloqueados porque já é um nome registrado”, explicou.
“Então vocês que estão abrindo marca ou qualquer outra coisa, registrem com o nome de vocês. Sabe por quê? As pessoas vão lá, registram e ainda te processam", sugeriu.
"Você perde na Justiça, porque não registrou, e ainda tem que pagar um dinheiro para a pessoa. Olha como o ser humano é mau! Gente, eu estou indignada", lamentou.
E finalizou a mensagem com o seguinte conselho: "Toda vez que vocês forem fazer algo, registrem tudo, fotografem, gravem, tem que estar ligadinho”.