Ex-militar Lucas Souza diz que irá processá-la por calúnia, difamação, ameaça e mais
O ex-marido da Jojo Todynho, Lucas Souza, chegou ao seu limite e disse que irá processar a cantora. Eles estão trocando acusações através das redes sociais.
A funkeira abriu uma live falando diversos detalhes íntimos da vida de casada, inclusive sexuais. O ex-militar disse que ela o havia traído durante o casamento e ela respondeu que gostaria que os amigos dela o segurasse para ela o encher de "porrada".
"Você vai sim ser processada! Vai ser processada por me expor, expor negócios íntimos meus. Você tem os melhores advogados. Eu vou procurar, nem que eu tenha que dar minhas cuecas, eu vou dar minhas cuecas pro meu advogado pra reconhecer que você é uma mentirosa, que tá mentindo", disse.
O influenciador afirmou que Jojo fazia um personagem e que era muito preconceituosa. Ainda segundo ele, ela foi até a parada gay obrigada, para não perder patrocínio de uma marca. Ele chegou a dizer que ela falava mal de todos e tratava as pessoas mal, menos as que ela tinha algum interesse.
Ele se disse revoltado por ela ter falado de um problema médico dele. "Ela expôs meu espermograma", afirmou ele após ela dizer que ele não poderia ter filhos na época pois estava usando hormônio.
A cantora Jojo Todynho abriu uma live para rebater os comentários de Lucas Souza, seu ex-marido, no Instagram e em um podcast da Metropolitana. No entanto, a conversa desandou e ela acabou falando da vida sexual dos dois.
Para ela, além de outros conflitos, havia uma incompatibilidade na cama. “Eu falei: ‘Me enforca’. E ele: ‘Você é princesa’. Eu gosto das coisas enérgicas, entendeu? Eu sou essa pessoa, eu sou Jojo. Sou safada mesmo. Para homem meu, eu boto lingerie, faço graça, danço, eu sou isso aqui. Minha avó sempre me ensinou: dama na rua, p*ta na cama", disse ela.