Rafael Miguel foi morto em 2019 pelo pai de Isabela Tibcherani, que ainda está foragido
Data especial!
Neste dia 09 de julho, o ator Rafael Miguel (1996-2019) estaria completando mais um ano de vida e, através das redes sociais, ele foi lembrado de forma carinhosa pela ex-namorada Isabela Tibcherani (23).
Em seu feed, Isabela postou dois registros do aniversariante e abriu o coração na legenda da publicação. "Essa carta é pra você, e só pra você. Dia 9 de Julho você nasceu e, de alguma forma, mesmo sem nem existir, sua vida se ligou com a minha. Hoje você faria 25 anos e ainda é muito difícil falar de você, ainda é muito difícil ver uma foto como essa e pensar no tanto que eu queria poder te dar esse abraço e estar sorrindo dessa mesma forma", escreveu.
Na sequência, Isabela explicou que jamais foi a mesma desde a partida de Rafael: "Ninguém jamais vai entender o sentimento que tivemos, o amor que sentimos, o verdadeiro privilégio de amar. 2 anos sem você e nunca ficou mais fácil, nunca. Aprender a viver de novo? Consegui, mas jamais me senti a mesma, desde o dia que você partiu. Você foi a coisa mais linda que me aconteceu e me faltam palavras pra espressar tanto, porque você foi inexplicável. Nós fomos", emendou.
"Quando o relógio bateu 00:00 meu coração ficou pequeno, meus olhos encheram de lágrimas e eu só consegui pensar "mais um dia que eu preciso ser forte", e é isso que eu tenho feito, quando acordo, todos os dias, lutando pra conquistar tudo que eu almejo, pra ser a grande mulher que você enxergou em mim e poder te orgulhar, onde quer que você esteja, porque se eu sou o que sou, se eu estou onde estou, é pela chama de vida que você plantou no meu coração."
No final, ela se declarou: "Eu só queria te abraçar agora, só queria ver seus olhos tão bonitinhos, esverdeados com manchinhas marrons, seu sorriso tão sincero. Eu sei que eu vou te amar até o último segundo da minha vida e além. O sentimento se renova, mesmo sem você aqui, porque você está dentro de mim. Feliz aniversário, astronautinha."
Vale lembrar que Rafael Miguel foi assassinado com os pais pelo sogro, o pai de Isabela, que segue foragido após dois anos do crime.