Cantora Kelly Key relata situação que nunca tinha acontecido ao ser confundida com a própria filha, Suzanna Freitas
A semelhança de Kelly Key com sua filha já deu o que falar nas redes sociais! Na última sexta-feira, 28, a cantora relatou uma situação inusitada quando passeava por um shopping no Rio de Janeiro: uma pessoa não acreditou que a famosa não era a herdeira.
Nos stories de seu Instagram, ela contou como foi a primeira vez que o fato aconteceu. Mãe de Suzanna Freitas, de 22 anos, do relacionamento antigo com Latino, ela também tem Vitor, de 18, e Artur, de 6, com Mico Freitas.
"Nunca tinha acontecido antes! Estou no shopping, e a menina do caixa falou para mim 'você é a filha da Kelly Key, não é?'. Eu falei 'não sou a filha, sou eu mesma'. Não satisfeita, ela chamou uma menina e falou 'olha a filha da Kelly Key'. Eu não posso ser filha de mim mesma, sou a própria. Me achei a juventude em pessoa", brincou a loira.
Ainda sem acreditar que Kelly não era Suzanna, a vendedora propôs que a famosa postasse um story para provar que era ela mesmo. "Eu falei: tá bem, vou fazer! Aí vim aqui gravar para vocês", explicou ela.
Recentemente, Suzanna reproduziu a foto da capa de um ábum da mãe, lançado nos anos 2000. Na imagem, ela aparece ao lado de Kelly, que segura o CD. "A versão real mini-me", escreveu a artista em sua rede social.
Ver essa foto no Instagram
Um dos grandes ícones da música pop brasileira dos anos 2000, a cantora Kelly Key tem visto seu nome em alta nos últimos dias. Isso porque, em meio à divulgação do filme Barbie, sua música Eu Sou a Barbie Girl tem sido relembrada por diversos fãs nas redes sociais.
Lançada originalmente no ano de 2005, Eu Sou a Barbie Girl faz parte do sexto álbum de Kelly Key e até hoje é uma das mais queridas dos admiradores da artista. A canção é uma versão da popular música do grupo Aqua, de 1997, que tem a mesma temática.
Apesar das ótimas memórias dos fãs, a música foi lançada em um momento delicado para a cantora. Segundo Kelly, que na época já contava com um público enorme, ela enfrentou um certo perrengue. Isso porque ela havia acabado de dar à luz ao seu segundo filho e precisou se adequar à nova rotina enquanto enfrentava os desafios da carreira artística.