A musa fitness Gracyanne Barbosa está de volta à dieta após sair do BBB e relata situação 'delicada' para comer a sua comida na aeronave
Publicado em 27/03/2025, às 18h24 - Atualizado às 18h49
A musa fitnees Gracyanne Barbosa, de 41 anos, relatou que passou por um 'perrengue' nesta quinta-feira, 27, após embarcar em voo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Isso porque a ex-BBB25 está de volta à dieta após sair do reality show da TV Globo e queria comer a comida que preparou dentro do avião. Ela, no entanto, ficou receosa:
"Quero marmitar, estou no voo e com vergonha de incomodar, embora tenha uma pessoa comendo um lanche do meu lado haha", escreveu na legenda da publicação.
Em dúvida, ela abriu uma enquete que dizia: "Vocês abririam a marmita no voo?". As opções de resposta eram: "Lógico, foco na dieta" (75% dos votos) e "Não, tenho vergonha" (25% dos votos).
Confira:
Gracyanne Barbosa relata 'perrengue' ao comer marmita em avião pic.twitter.com/4UsQvNYLZ2
— CARAS Brasil (@carasbrasil) March 27, 2025
Gracyanne Barbosa está retomando sua rotina de exercícios físicos e a alimentação saudável após ser eliminada do BBB 25, reality show da TV Globo, com 51,38% dos votos. Nesta quarta-feira, 26, ela voltou ao médico para analisar sua composição corporal e compartilhou o que mudou.
Em entrevista ao portal gshow, ela revelou não ganhou gordura, mas perdeu músculo: "O meu percentual de gordura continuou o mesmo. Então, mesmo comendo tão completamente fora da dieta, não perdi. Eu não ganhei gordura, só perdi músculo",disse. Confira!
Leia também: Gracyanne Barbosa desabafa sobre vida amorosa e revela se quer um novo relacionamento