Em entrevista à TV CARAS, a atriz Glória Pires abre o jogo sobre sua relação com as redes sociais e confessa como lida com as críticas
Com uma carreira de sucesso no audiovisual brasileiro, Glória Pires (60) também é bastante atuante nas redes sociais, contando com mais de 7 milhões de seguidores só no Instagram. Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz revela como lida com os ambientes digitais e recusa busca por perfeição: "Traz um sofrimento".
Por conta de seu sucesso nas redes sociais, Glória Pires declara que busca se conectar com seus seguidores e inspirar. A atriz reforça que é contra se comparar com qualquer pessoa e não busca mostrar apenas momentos bons e de alegria na internet.
"Que possam ver que é possível, essa coisa da perfeição, de tudo ser impecável, é uma ideia que não é possível, só traz um sofrimento porque acontecem as comparações e isso é um negócio que não tem nada a ver", declara.
Recentemente, a atriz abraçou a maturidade e optou por assumir os fios brancos, o que gerou algumas críticas nas redes sociais. Glória Pires confessa que não liga para esses comentários porque é muito bem resolvida com sua aparência e rejeita essa busca por um padrão estético perfeito.
"É uma autocrítica tão excessiva, uma busca por uma coisa perfeita, uma pele sem poros, sem acne, um cabelo que precisa estar sempre pintado, como se o tempo não tivesse passado. Como se você não envelhecesse".
Essa frase é de Glória Pires, próxima de completar 61 anos de idade, a atriz reforça que não tem problema nenhum com a maturidade, pelo contrário, ela abraça esse momento de sua vida e celebra todas as conquistas em sua trajetória.
"É uma construção, não é algo de uma hora para outra, não é que você faz um curso. É viver e o que você aprende, vive e sofre. Eu acho que ninguém aprende nada se não tiver quedas, dificuldades e desafios. A busca da resolução daqueles desafios que fazem a gente sair do lugar e buscar essa resolução. Eu tenho buscado esse momento", confira entrevista completa.
Ver essa foto no Instagram
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: