Após sucesso internacional como Ayrton Senna no cinema, Gabriel Leone oficializa sua união com Carla Salle em cerimônia discreta no Rio de Janeiro
Nesta terça-feira, 21, o ator Gabriel Leone surpreendeu ao revelar que oficializou sua união com a atriz Carla Salle. No último final de semana, o casal, que está junto há oito anos, decidiu trocar alianças em uma cerimônia extremamente discreta, porém luxuosa, que aconteceu em meio a natureza e longe dos holofotes no Rio de Janeiro.
Foi apenas ao subir ao altar para oficializar sua união com a amada que o ator decidiu dividir os registros de seu casamento secreto. Através da Vogue, Gabriel e Carla compartilharam detalhes da cerimônia, que ocorreu pela manhã no campo e foi seguida de um almoço apenas para familiares e amigos mais próximos.
Com um vestido branco de seda e uma cauda de renda no estilo romântico, Carla disse o tão sonhado 'sim' e recitou seus votos para o ator, tendo a natureza como principal espectadora do casório. Gabriel também vestiu um terno tradicional e brincou com as cores ao apostar em tons diferentes entre as peças para trazer mais modernidade.
Em conversa com a Vogue, Carla aproveitou para refletir sobre a decisão de manter a cerimónia longe dos holofotes: “Além da celebração do nosso amor, tem também um sentimento de gratidão muito grande por aquelas pessoas que nos colocaram no mundo, nos conduziram a sermos quem somos hoje”, celebrou a artista.
Gabriel também comentou sobre a escolha do local do casório: “O casamento aconteceu na floresta, onde nos sentimos protegidos e conectados com as nossas crenças. O branco simboliza esse elo”, disse o ator, que recentemente ganhou destaque internacional ao interpretar o eterno piloto Ayrton Senna em séries e filmes.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que recentemente, Leone negou que tivesse aberto o relacionamento com a artista: "Sim, sim, sim, sim. Totalmente fechado. À nossa moda", Gabriel brincou com os rumores e mencionou que estava prestes a se casar de ‘papel passado’ com a namorada em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Em fevereiro, Gabriel Leone estreou seu primeiro filme em inglês nos cinemas com o longa "Ferrari". Em entrevista à CARAS Brasil, durante pré-estreia do longa em São Paulo, o ator entregou desafios da produção, comentou momentos ao lado de estrelas internacionais e falou sobre levar sua nacionalidade ao interpretar Ayrton Senna para Hollywood.
"Acho que é muito fruto do meu trabalho, da carreira que venho construindo, de abrir as portas que eu abri com muita dedicação e ralação. É muito importante se dedicar ao seu trabalho, acreditar e sonhar. Mesmo que eu esteja fazendo um piloto espanhol em uma produção americana filmando na Itália, sou sou brasileiro e não tem jeito”, disse.
Ao lado de estrelas como Penélope Cruz, Shailene Woodley e Patrick Dempsey, o ator trabalhou nas gravações com o protagonista Adam Driver, com quem divide a maioria de suas cenas em Ferrari. "É um dos atores das novas gerações que eu mais admiro, acompanho a carreira dele há muito tempo. Ele foi muito generoso comigo”, comemorou.