Após ter lutado contra a dependência na vida real, Fábio Assunção interpretou papel relacionado
O ator Fábio Assunção falou sobre como foi interpretar o médico David Meirelles em 'Onde Está Meu Coração'. Isso porque na trama ele é pai de uma dependente química, algo não muito distante de seu passado.
Na série de 10 episódios, que começará a ser exibida após o BBB nesta terça-feira, 31, Letícia Collin interpreta Amanda, uma jovem médica residente, viciada em drogas. Pelo papel, ela foi indicada pelo Emmy Internacional de Melhor Atriz.
"Fazer um pai de uma dependente química me fez poder ver de fora, bem interessante. Ali é o trabalho de ator, acima de tudo, um trabalho. Esse trabalho tinha um assunto mais próximo, mas também não era, estava em outra posição dessa associação. Trabalhei menos a questão da dependência química e mais como as pessoas veem esse assunto. Eu como pai vendo isso na filha. Vi de um outro ponto de vista, sou diverso. Tenho três filhos.", disse ao Gshow.
Ele ainda falou sobre o vício em álcool em 2017, com o qual lutou contra. "Esse assunto para mim está tão bem resolvido na minha cabeça, vejo isso com distanciamento e compreensão. A sociedade não discute esse tema e quando acontece dentro de casa todo mundo tem que se virar para encontrar um caminho", afirmou.
"Eu fui muito aberto para esse trabalho, o qual acho que pode ser o mais importante da minha vida. Estou exorcizando muita coisa minha, levei tudo de mim", afirmou.