Felipe Prior fala sobre polêmica após cometer crime eleitoral
Felipe Priorse envolveu em uma polêmica após compartilhar um vídeo votando para prefeito e vereador em São Paulo.
Após diversas críticas, o ex-BBB falou sobre o ocorrido em entrevista para o canal Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo.
"Na minha vez, a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar. Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei na urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. Não sabia que não podia", afirmou.
Ele ainda continuou afirmando que fez uma brincadeira sobre a sua eliminação no BBB20: "Fiz uma brincadeira com o meu público, tipo, 'tive 1,5 bilhão de votos no paredão'. Pensei, 'hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte'. Sempre disse que não me envolvo com política, mas sempre batalhei por um país, um estado e uma cidade melhores. Eu não tinha a noção que iria repercutir".
Prior ressaltou que está começando a entender que precisa ser um exemplo para os seus seguidores. "Na vida a gente comete erros, e esse pé um desses".
Vale lembrar que filmar a votação é considerado crime eleitoral, já que o TSE não permite filmagens ou fotografia das urnas.