CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Família

Depois separação, Brad Pitt ainda acredita que pode se reconciliar com os filhos

‘Ele tem esperança de uma reaproximação no futuro’, expôs fonte próxima ao astro hollywoodiano de 60 anos; Brad Pitt e Angelina Jolie tem 6 filhos

Brad Pitt ainda acredita que pode se reconciliar com os filhos - Foto: Getty Images
Brad Pitt ainda acredita que pode se reconciliar com os filhos - Foto: Getty Images

Apesar de tudo, Brad Pitt ainda acredita que pode se reconciliar com seus filhos, após uma série de polêmicas envolvendo sua separação com a mãe do sexteto, a atriz Angelina Jolie. A crença do astro hollywoodiano de 60 anos foi revelada por uma fonte próxima a ele em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Os astros de Hollywood viveram por cerca de 10 anos juntos, tendo trocado alianças em 2014 e anunciado o fim do casamento em 2016. Eles são pais de Maddox, de 22 anos, Pax, 20 anos, Zahara, 19 anos, Shiloh, 18 anos e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 16 anos. Vale ressaltar que os quatro maiores de idade já retiraram legalmente o sobrenome do pai.

Segundo a fonte do Daily Mail, Pitt respeita as decisões de seus filhos maiores de idade em relação à retirada de seu sobrenome. O contato disse que o ator sabe que não há nada que possa fazer no momento, mas tem esperança de uma reconciliação no futuro.

“Ele sabia que isso tudo ia acontecer e que não há nada que ele possa fazer no momento”, relatou a fonte. “É triste, mas o distanciamento das crianças e da Angelina acabou se tornando a realidade dele no momento”.

“Ele respeita a decisão da Shiloh [de retirada do sobrenome]. Ele a ama, não importa o que aconteça e está sempre no aguardo de um telefonema. Ele estará à disposição da Shiloh e para qualquer um dos filhos sempre que eles precisarem, isso não é uma questão. Mas agora depende deles um próximo movimento”.

Shiloh fez anúncio no jornal antes de alterar sobrenome

Recentemente foi noticiado que Shiloh conseguiu na Justiça dos EUA a remoção do sobrenome de seu pai. De Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, ela passou a se chamar Shiloh Nouvel Jolie e para concluir o procedimento de alteração do nome, Shiloh precisou seguir à risca uma série de medidas judiciais, entre elas, uma em que era solicitado que a jovem formalizasse a decisão através de uma publicação no jornal local de Los Angeles, cidade em que vive, segundo uma lei do estado da Califórnia. A decisão da jovem foi divulgada no The Los Angeles Times.