Em entrevista à CARAS Brasil, a ex-BBB Ana Madeira revelou detalhes da carreira como corretora e comemorou a chegada de Marcello Antony no mercado imobiliário
Publicado em 04/06/2024, às 17h46 - Atualizado em 06/06/2024, às 12h58
A chegada de Marcello Antony (59) no ramo dos corretores tem sido motivo de comemoração para outros profissionais da área, como a ex-BBB Ana Madeira (40), que há cinco anos atua no mercado de imóveis de luxo. Em entrevista à CARAS Brasil, a também influenciadora comentou sobre a mudança de carreira do artista e garantiu que ele fez uma ótima escolha.
"Eu vi a matéria do Marcelo Antony e fiquei bem feliz. Ele está trabalhando na imobiliária que é conhecida mundialmente. Creio que não tenha no Brasil ainda nenhuma filial, mas tem até uma série no Netflix da imobiliária que ele está trabalhando. É alto luxo", diz Ana que torce para que ele tenha êxito na nova jornada: "ele já entrou com o pé direito".
Para a loira, que possui formação em Direito e já trabalhou na televisão após sua participação no Big Brother Brasil, a atuação de Marcelo na profissão pode ajudar a desmistificar a ideia de que o trabalho de corretor é pouco rentável, apesar do seu grande potencial financeiro.
"Muita gente que ainda tem preconceito. Não sei se as pessoas sabem, mas, nós, os bons profissionais, às vezes ganhamos mais que médicos, do que advogados. Então eu achei muito legal ver o vídeo dele e torço muito, tenho certeza que ele vai ter muito êxito e ganhar muito dinheiro no mercado imobiliário", afirma.
Leia também: Ex-galã da Globo é corretor de imóveis e filhos trabalham em restaurante em Portugal
Apesar de não revelar seu faturamento, Ana, que atualmente usa bastante suas redes sociais para divulgar sua rotina como corretora, garante que ganha muito bem. "Existem profissionais e profissionais na área, como tudo na vida existem pessoas que ganham muito bem, outras pessoas não ganham tão bem assim, ou não vendem".
"O corretor é autônomo, independe se ele está ligado a uma construtora, ele é autônomo, não tem salário fixo, ele ganha comissão sobre o que ele vende. Eu ganho pelo menos 2% em cima do imóvel, de 2% a 3.2% em cima do imóvel, do valor que eu vendo, mas isso varia muito de construtora para construtora, de imobiliária para imobiliária", explica.
Com pouco mais de 80 mil seguidores no Instagram, Ana revela que utiliza sua visibilidade para atrair novos clientes e admite que também aproveita a plataforma para promover produtos e marcas."O trabalho no mercado imobiliário é o meu foco principal, mas obviamente eu nunca deixo outras oportunidades passarem. Se aparecer uma publicidade, eu faço. Eu já tive marca de roupa, então, de vez em quando, eu faço algumas fotos. Enfim, eu sou uma empreendedora nata, então o mercado imobiliário está dentro disso tudo", finaliza.
Ver essa foto no Instagram