Claudia Leitte publica em seu Instagram foto de dançarina que vive em Los Angeles e provoca polêmica na web; entenda
Claudia Leitte provocou polêmica no Instagram nesta segunda-feira, 10.
A cantora publicou em seu perfil oficial no dia 5 de novembro uma foto em que uma bailarina aparece de costas, cercada de sapatilhas, com a legenda. "Dançar, dançar, dançar e dançar! #MATIMBA MA TIM BA!!!!!!!", referindo-se ao nome de sua nova música de trabalho.
Ocorre que nesta segunda-feira, 10, alguns perfis dedicados às celebridades no Instagram, como o @nanarude, perceberam que a imagem, na verdade, havia sido publicada três dias antes, pela bailarina, modelo e atriz Kylie Shea Lewallen, que vive em Los Angeles.
Foi o suficiente para que o Instagram de Claudia - que, vale lembrar, jamais disse que era ela mesma na foto, embora não tenha dito quem era ou mencionado o crédito - fosse invadido por críticas. "Do jeito que ela colocou a foto, dá a entender que é ela. E mesmo que ela não tenha dito, deveria ter dado o crédito da moça, dito de onde tirou", afirmou um de seus seguidores.
"Apaga essa foto, porque está ficando feio para você", completou outro. "Ai, quanta gente sem o que fazer, meu Deus! É tão difícil vcs perceberem que é óbvio que ela não tentou passar pra ninguém que era ela nessa foto?!! Uma mulher pública e observada como ela??!? Pra começar a claudinha tem tatuagens, dai a conversa já coloca um .final!!", defendeu um terceiro.
"Claro que a Claudinha não quis dizer que era ela, gente, será que ela não pode postar uma foto que achou bonita?", afirmou outro fã da cantora.
Aparentemente, no entanto, Lewallen não ficou chateada com a reprodução de sua foto por Claudia. "Nós estamos aqui!", escreveu no campo de comentários da foto postada pela cantora fluminense.