‘Nunca vi tão chata', disse Carolina Dieckmann que gostaria de ter visto mais das delegações e menos da história da cidade que sediou as Olimpíadas
Publicado em 27/07/2024, às 11h37 - Atualizado em 28/07/2024, às 21h50
Carolina Dieckmann foi às suas redes sociais, neste sábado, 27, e abrir o jogo e expor sua opinião sincera sobre a abertura das Olimpíadas. A atriz confessou não se sentir bem em "falar mal", por consciência de que pessoas idealizaram o projeto, mas afirmou que, por se tratar da abertura das Olimpíadas, revela frustração com a cerimônia.
"Gente, vou falar uma coisa rapidinho com vocês. Ontem eu cheguei [em casa] onze e meia, doida pra ver a abertura das Olimpíadas. Eu até falei com vocês sobre isso. Eu assim, não sei o que dizer, eu nunca vi uma abertura de Olimpíadas, nem as mais simples, nem as mais pomposas, tão chata", iniciou o desabafo.
A atriz evidenciou a história da França, mas afirmou que as Olimpíadas são dos atletas. "Eu queria ver a cara dos atletas. O emocionante é ver isso, é ver as delegações, é ver a alegria daquelas pessoas estarem ali, o tanto de luta para elas estarem ali".
"A história do lugar é um pano de fundo, não pode ser o principal, não pode dar 20 segundos para a gente ficar catando o atleta que quer ver ali, num barco longe, e oito horas de um fantasma correndo pela cidade. Eu não gosto de falar mal porque, enfim, alguém pensou, alguém idealizou aquilo, mas nas Olimpíadas, não. A gente quer ver as pessoas. O que faz uma Olimpíadas são as pessoas, são os atletas, são essas pessoas que a gente quer ver".
Carolina disse não ter conseguido ver nenhum atleta que gostaria de ver. "Fiquei frustradinha e vim aqui perguntar para vocês: vocês também acharam isso, ou eu estou equivocada? Vocês acharam o máximo, sei lá, não sei mais, também cada um quer ver uma coisa, mas eu queria ver os atleta", finalizou.
Carolina Dieckmann tem sido alvo de comentários negativos, principalmente sobre seu corpo e idade, nas redes sociais. Na última terça-feira, 23, a atriz decidiu dar um basta nas mensagens e publicou um vídeo para desabafar sobre os ataques que tem sofrido ao compartilhar suas fotos. Além disso, a famosa lamentou o etarismo entre os internautas.
Através do Instagram, Dieckmann abriu o coração e explicou que decidiu publicar uma foto apenas porque se sentiu bonita. No entanto, ela se deparou com mensagens de ódio de seus seguidores, o que a levou a refletir sobre a situação.
Ver essa foto no Instagram