Carlinhos de Jesus comove ao relembrar sua reação ao ver a mãe do homem que tirou a vida do seu filho no Rio de Janeiro
O artista Carlinhos de Jesus relembrou a morte de seu filho, Carlos Eduardo, o Dudu, que faleceu aos 32 anos em 2011. Em uma entrevista para Marcus Montenegro, ele contou que encontrou a mãe do assassino do seu filho durante o julgamento.
Então, ele contou qual foi a sua reação. "No intervalo [do julgamento], fui na cantina e olhei a mãe do rapaz. O pai e a mãe estavam na cantina. E ela, muito sem graça em me ver. Mas eu senti a dor que ela estava sentindo. Assim como eu perdi o meu filho, ela tava perdendo o dela, né?", disse ele.
E completou: "Fui lá e acalentei ela, dei um abraço nela. Falei pouco. Eu falei 'boa noite' e que Deus olhasse por nós", contou. " Eu lembro que eu falei assim: 'Deus tá olhando por nós'".
O filho de Carlinhos de Jesus foi assassinado com oito tiros em novembro de 2011. Os disparos foram feitos por homens em uma moto. Na época, o dançarino desabafou sobre a dor de perder um filho. “Se você perde um pai, você fica órfão, se perde uma mulher, fica viúvo. E um filho? É difícil descrever a dor de perder um filho. A lei natural da vida é que você envelheça e se despeça de seus filhos”, disse ele.
++ Carlinhos de Jesus: 'Eu acredito na justiça'
View this post on Instagram
O ator John Travolta surpreendeu ao fazer uma homenagem póstuma para o seu filho Jett, que morreu aos 16 anos de idade. Nas redes sociais, o artista relembrou a data em que seria o aniversário de 32 anos do rapaz.
Ele compartilhou uma foto de quando o filho era criança e comemorou a data especial. “Feliz aniversário, meu Jetty - não passa um dia sem que você não esteja comigo”, disse ele na legenda. Na imagem, os fãs também puderam ver Kelly Preston, que também já faleceu.
Travolta e Preston tiveram três filhos, Jett, Ella Bleu, de 24 anos, e Benjamin, de 13 anos.
View this post on Instagram