Ator de ‘Turma da Mônica’ e 'Rota 66' usa as redes sociais para pedir ajuda de famosos após ter de fetiche escatológico exposto
Fernando Mais, conhecido por seu papel no filme de ‘Turma da Mônica’, teve sua vida transformada após a descoberta de seu fetiche. Usando o pseudônimo ‘Gustavo Scat’ nas redes sociais, o ator falava sobre sua atração escatológica. Quando o perfil foi exposto, o artista acabou ficando desempregado. Agora, ele usou as redes sociais para fazer um apelo e implorar por ajuda.
Para quem não acompanhou a polêmica, Fernando Mais levava uma vida normal e participou de projetos de grande sucesso. Além de interpretar Zecão no filme da 'Turma da Mônica', ele também esteve nas séries 'Rota 66' e 'Vizinhos'. No entanto, tudo mudou quando um perfil secreto, onde ele falava sobre seu fetiche escatológico, foi descoberto.
Ver essa foto no Instagram
Fernando tem uma atração sexual por escatologia, que se refere a fluidos corporais, como fezes e urina, durante o sexo. Após a descoberta do perfil, sob o pseudônimo ‘Gustavo Scat’, Fernando chegou a assumir a identidade e lançar um livro sobre o assunto. No entanto, a situação se agravou e agora, ele não consegue mais encontrar oportunidades de trabalho.
Ver essa foto no Instagram
Em suas redes sociais, Fernando desabafou e implorou por ajuda de seguidores e celebridades: “Preciso muito de ajuda. Estou há um ano nessa situação de Gustavo Scat sozinho. Não tenho advogado, não tenho assessora, estava contratado em uma agência de atores que me demitiu, estou desempregado há seis meses”, disse o ator.
"Recebi muita promessa de ajuda de gente famosa. Minha mãe está me ajudando com dinheiro, não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador receber hate todos os dias e não conseguir mais trabalhar em uma carreira que construí minha vida toda”, o ator desabafou sobre a situação após ter a intimidade exposta.
“Não queria estar fazendo isso, não sou famoso suficiente, vocês me conhecem apenas como Gustavo Scat, mas esse não é nem meu nome. Meu nome é Fernando Mais e tinha toda uma carreira antes dessa p***a acontecer. Então, estou desesperado pedindo ajuda porque não sei mais o que fazer”, ele lamentou a exposição.
Ver essa foto no Instagram
Para finalizar, Gustavo pediu ajuda e implorou por oportunidades de emprego: “Tenho diversas vezes essa crise e estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas não aguento mais”, ele concluiu. Pouco depois de publicar o desabafo, o ator contou que recebeu o apoio financeiro de Gil do Vigor e também de Felipe Neto.