Chris Gauthier, que atuou em Supernatural e Smallville, morre aos 48 anos; causa do falecimento foi apontada pela família do ator
Os fãs de séries americanas como Supernatural, Smallville e Once Upon a Time receberam uma notícia triste nesta segunda-feira, 26. Chris Gauthier, conhecido por seus papéis nos seriados, morreu aos 48 anos. A família do ator confirmou o falecimento e indicou a possível causa da morte, mas não revelaram muitos detalhes adicionais.
Segundo um comunicado divulgado pelo site TMZ, o ator faleceu repentinamente na última sexta-feira, 23. Sua família confirmou ao tabloide americano que ele adoeceu recentemente, mas não revelou o diagnóstico. Além disso, um funcionário da produtora em que Chris trabalhava, publicou uma mensagem se despedindo nas redes sociais do artista.
“Descanse em paz, Chris! Estou de coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e os meninos! Você fará falta, irmão! Você era o verdadeiro Capitão [Gancho]”, o colega de trabalho lamentou a triste partida de Gauthier, que acumulou filmes e seriados de sucesso ao longo de sua trajetória no cinema e na televisão internacional.
O britânico ganhou notoriedade ao participar de duas temporadas da série Supernatural como Ronald Reznick. Além disso, ele também integrou o elenco de Smallville como o técnico Luthorcorp por alguns anos. Na sequência, Chris engatou sucesso como Vincent no seriado Eureka e por fim, participou do seriado Once upon a Time.
Em sua vida pessoal, o artista costumava ser bastante discreto, mas dividia alguns registros em suas redes sociais. Além de compartilhar os bastidores de novas gravações e trabalhos comerciais, Chris também dividia registros e declarações para a família. Ele era casado e deixou dois filhos adolescentes; veja algumas das publicações do artista:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
No último final de semana, os fãs de Star Trek também foram impactados por uma triste notícia. O ator Kenneth Mitchell, conhecido por seus papéis em Star Trek: Discovery e Capitão Marvel, faleceu aos 49 anos. A morte dele foi anunciada neste domingo, 25, por sua família nas redes sociais, revelando que ele faleceu no sábado, 24.
Após uma batalha de mais de 5 anos contra os sintomas da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença sem cura, Kenneth enfrentou desafios significativos desde sua descoberta em 2018, que logo o levou a depender de uma cadeira de rodas. Sua família relembrou sua luta pela vida em uma emocionante homenagem.
“Durante cinco anos e meio, Ken enfrentou uma série de desafios terríveis devido à ELA. E no verdadeiro estilo Ken, ele conseguiu superar cada um com graça e compromisso de viver uma vida plena e alegre em cada momento. Ken é eternamente grato pela enorme quantidade de amor e apoio infinito que recebeu de sua comunidade”; clique aqui para continuar lendo a declaração.