Alec Baldwin se pronuncia em sua conta do Twitter e lamenta morte de diretora após disparo acidental
Na noite da última quinta-feira, 21, o ator Alec Baldwin (63) atirou acidentalmente com uma arma cenográfica e acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos.
Após a repercussão do assunto, o ator usou a sua conta oficial no Twitter para se pronunciar sobre o trágico acidente. Segundo Baldwin, ele está cooperando com a investigação policial e segue em contato com o marido de Halyna.
"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna, esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós", escreveu ele.
Em seguida, ele falou sobre a família da profissional: "Estou cooperando totalmente com a investigação policial para tratar de como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a Hum e sua família."
E, encerrou: "Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna."
Na noite da última quinta-feira, 21, o ator Alec Baldwin (63) disparou uma arma cenográfica durante as gravações do filme 'Rust', matando a diretora e deixando um ferido no set de filmagem.
Confira: