Depois de ser visto como machista, apresentador se redimiu em comunicado no Instagram
Dias atrás, Luciano Huck foi alvo de críticas após uma resposta feita a uma internauta.
Tudo começou quando o apresentador respondeu de forma polêmica uma mulher durante uma live em que fez. “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada… pelo visto. Mas enfim", alfinetou ele que foi chamado de machista por muita gente.
Diante do tamanho que a situação tomou, Luciano resolveu se pronunciar nesta sexta-feira, 10, em seu Instagram, fazendo um pedido de desculpas.
"Lá vem textão... mas desta vez é necessário. Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de uma maneira absolutamente equivocada. Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos", começou dizendo.
E continuou. "Mas isso não justifica minha atitude. Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente eu não devia ter reagido daquela maneira", admitiu.
"Acredito que todas as pessoas são livre para dizerem o que pensa, independentemente de eu concordar ou não. E sendo uma figura pública aprendi faz tempo a conviver com a evidente condição de não ser uma unanimidade. Coisa que aliás ninguém é", declarou.
O marido de Angélica então procedeu seu pedido de desculpas afirmando que é a favor diálogo construtivo e que segue em constante aprendizado.
Confira a publicação com o texto completo do apresentador aqui.