Em podcast, Andressa Urach contou má experiência ao frequentar igreja Universal
A modelo Andressa Urach desabafou sobre o tempo que passou na igreja Universal. Atualmente, ela está processando a instituição.
Após um problema em um procedimento nos glúteos em que ela quase morreu, a produtora de conteúdo adulto se entregou para a igreja que a família frequentava, no entanto, a experiência foi negativa.“Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia”, contou ao podcast 'Inteligência LTDA'.
Ela ainda detalhou a perda milionária: “Eu dei um Porsche Cayenne, uma Land Rover, jóias, bolsas”. A loira, que afirma já ter tido uma noite com Cristiano Ronaldo, explicou porque deu seus bens materiais.
“Existe uma reunião, chamada de Fogueira Santa, que acontece a cada seis meses. Nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem. Minha mãe me recriminava, mas eles dizem que isso é o diabo. Foi aos poucos”, contou.
Atualmente, ela aguarda a decisão de um processo contra a igreja. “Espero que algo seja feito. Já faz dois anos que tudo aconteceu e agora espero a resposta da ação judicial.”