Rico Melquiades está dando o que falar em A Fazenda 13; conheça mais sobre o peão
Rico Melquiades (29) com certeza já marcou a história de A Fazenda 13. Desde as primeiras semanas, o peão já garantiu discussões e polêmicas.
O humorista ganhou fama e notoriedade durante a participação no reality show De Férias com o Ex, onde também já mostrou o seu lado explosivo com muitos desafetos, objetos da casa quebrados e rasgos na roupa de outros participantes.
Nascido em Maceió, Alagoas, começou sua carreira de influenciador digital em 2018, mostrando em suas redes sociais sua relação com família e situações do cotidiano de uma forma muito divertida.
O humorista já chegou a ter mais de 1 milhão de seguidores na sua conta do Instagram, porém, após ter a sua conta cancelada (literalmente), abriu um outro perfil, que possui mais de 800 mil.
Os vídeos de Rico e sua família conquistaram e viralizaram na web, o que o levou a participar de um espetáculo de Carlinhos Maia, que também contava com Davi Mateus, um antigo colega de trabalho de Rico, fazendo parte até da turnê nos Estados Unidos.
Foi convidado também para participar da mansão Rafa Kalimann, ao lado de outros influenciadores e artistas de secesso. Wesley Safadão aproveitou toda a fama do artista, chamando ele para fazer parte do projeto Vai Com Safadão.
Rico e Solange Gomes
Rico foi o protagonista da primeira briga da edição. Ele e Solange Gomes trocaram farpas durante a primeira atividade do programa valendo prêmios. Tudo começou quando a ex-banheira do Gugu precisava eliminar alguém da prova e escolheu tirar o influenciador digital, que prometeu colocá-la na roça. Então, os dois trocaram ofensas.
Rico ativa modo vingativo
Após a saída de Erika Schneider, o peão, que era o fazendeiro da semana, causou uma grande treta na casa. Tudo começou quando ele e Tati Quebra Barraco se desentenderam e discutiram, até que a funkeira pegou uma xícara de café e sentou no sofá. Rico, então, foi até a despensa pegar o pote de café para jogar tudo fora, todos os participantes correram para tentar impedir, porém, foi em vão, Rico sujou o chão da cozinha e chegou a arrombar a porta principal da sede para jogar o pó fora. De sangue quente, os peões protagonizaram uma briga de comida jogando condimentos uns nos outros.