CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Iran assume tentativa de prejudicar Pétala na prova de fogo

O ator disse que na última jogada da prova ele jogou mais devagar

CARAS Digital Publicado em 07/11/2022, às 23h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran assume tentativa de prejudicar Pétala na prova de fogo - Reprodução/Record TV
Iran assume tentativa de prejudicar Pétala na prova de fogo - Reprodução/Record TV

Pétala Barreiros foi a campeã da prova de fogo da semana e ganhou os poderes do lampião que serão usados na formação da roça desta terça-feira (8). Na dinâmica, a influenciadora digital contou com a ajuda de Deolane Bezerra e Iran Malfitano para ganhar a prova. 

Após a dinâmica, a advogada acusou o ator de errar propositalmente para Pétala não ganhar. No bate-boca, Iran negou diversas vezes que tenha tomado tal atitude, mas a edição desta segunda-feira (7) mostrou ele admitindo que na última rodada da Prova de Fogo, realmente jogou mais devagar. 

Em conversa com seus aliados, o ator disse: “Vou admitir para vocês, eu ralentei na última jogada mesmo”. Kerline perguntou qual era o significado da palavra e Iran explicou que era jogar mais devagar. “Eu não errei de propósito, eu ralentei, na última eu ralentei mesmo”, finalizou. 

Confira: 

Iran e Deolane brigam após Prova de Fogo e trocam xingamentos e acusações

Deolane Bezerra e Iran Malfitano brigaram e trocaram diversos xingamentos neste domingo (6), após a Prova de Fogo onde os dois participantes ajudaram Pétala Barreiros, campeã da prova.

A discussão começou depois da advogada acusar Iran de fazer corpo mole na prova para prejudicar Pétala: “Dando uma de doido, logo ele que sabe fazer prova”, disse Deolane para a amiga. O ator não gostou das falas da loira e os dois começaram uma briga feia.

Durante as acusações os peões trocaram ofensas pesadas, surpreendendo os membros da casa e os telespectadores do programa. Iran chamou a advogada de “safada, pilantra e sem vergonha”. Deolane também não ficou quieta e rebateu dizendo que o rival era desleal.