CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Deborah Albuquerque comemora saída de Deolane Bezerra e alfineta rival: "Arregona"

A influenciadora digital Deborah Albuquerque não deixou de comentar sobre a saída de Deolane Bezerra; confira

CARAS Digital Publicado em 05/12/2022, às 01h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Debochada! A influenciadora digital Deborah Albuquerque, uma das maiores rivais de Deolane em A Fazenda 14, não deixou de falar sobre a polêmica desistência da ex-amiga. 

Em sua conta no Twitter, a ex-Power Couple alfinetou a advogada e suas irmãs, aproveitando que a polêmica estava em alta. "Deolane Expulsa! Babi, Pelé, Iran... Vão ter a paz que merecem! BEZERRAS ARREGONAS", iniciou a ruiva, que continuou com as provocações. 

Após ameaças de Moranguinho, Pétala e Bia Miranda em desistir do programa, Deborah completou: "Então vai ser melhor que a encomenda? Roça falsa não flopou mesmo", pontuou a influenciadora, que sempre está falando das ex-rivais no reality show, principalmente após sua eliminação nas últimas semanas.

Veja as mensagens de Deborah:

Pétala pede ajuda para namorado que foi preso

Pétala Barreiros virou motivo de piada na internet após pedir para seu namorado, Bernardo Coutinho fazer algo para tirá-la de A Fazenda 14. Com a desistência da líder do grupo, Deolane Bezerra, as meninas do grupo A se revoltaram e queriam todas sair. 

Durante a tarde deste domingo (04), Pétala, Bia Miranda e Moranguinho arrumaram as malas e entraram no closet pedindo para deixar o reality show rural, sem obter uma ajuda da produção, a influenciadora digital apelou para seu namorado: "Bê, estou com saudades. Se você ainda está aí, faz alguma coisa. Me tira daqui", disse. 

O que a jovem não sabe, é que Bernardo Coutinho foi preso recentemente durante uma operação da polícia federal do Rio de Janeiro, onde investigavam uma organização criminosa especializada em comércio ilegal de cigarros.