Apresentadora de 'A Fazenda 14', Adriane Galisteu se justifica após ser criticada por não ter parabenizado a peoa Deolane em aniversário
Os fãs de Deolane Bezerra, de A Fazenda 14, da Record TV, foram até as redes sociais da apresentadora do reality, Adriane Galisteu (49), para cobrarem um posicionamento dela por não ter parabenizado a peoa.
Nos Stories de seu Instagram, a comandante da atração se justificou após ter sido criticada por não ter dado parabéns para a advogada em seu aniversário de 34 anos, na última terça-feira, 01.
"Amores, como vocês podem ver, acabei de chegar em casa, tirei a minha maquiagem e já tô de camisola. Eu acabei de fazer um post no meu feed e eu comecei a ler uns comentários aqui, antes de dormir. E por que eu fui fazer isso, né? Eu perco o sono. Mas eu vi um monte de gente comentando: 'Ai Adriane, você não deu parabéns para a Deolane'", começou falando.
Em seguida, Galisteu explicou que não sabia qual era a data correta do aniversário de Deolane. "Gente, deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu fui procurar no Google e lá diz que o aniversário dela é dia 7 de junho. Aí fui no Wikipédia e lá está que o aniversário é 3 de novembro. Ela tem muitas datas e eu não sei qual é a certa", afirmou.
Ao concluir, ela disse que irá procurar o contrato que a advogada tem com a emissora para confirmar a data de aniversário. "Amanhã eu vou procurar me informar nos dados da documentação da Deolane. Entenderam por que eu não dei os parabéns?", questionou.
Recentemente, Adriane Galisteu desmentiu as acusações feitas pela equipe e fãs de Pétala Barreiros. Segundo eles, Kerline Cardoso conversou e passou sinais para Alex em formação de roça. Os sinais eram dicas referentes ao poder do lampião, prática proibida segundo as regras do programa. Porém, a acusação foi desmentida ao vivo. Segundo a apresentadora, o momento onde a equipe de Pétala acusou Kerline de fazer sinais para Alex, foi antes de começar a votação da casa e da própria ex-BBB pegar os poderes. Galisteu afirmou que a produção do reality show rural sempre fica atenta aos participantes, para não ocorrer esse tipo de troca de informações.