Rico Melquiades recebeu mais de 77,47% dos votos do público; Bil Araújo ficou em segundo lugar
A décima terceira edição de A Fazenda chegou ao fim e o público escolheu Rico Melquiades (30) como o grande campeão!
Com 77,47% dos votos, o humorista faturou R$1,5 milhão. Bil Araújo (30), segundo colocado com 18,83%, levou um carro 0km. Solange Gomes (47) ficou em terceiro lugar após receber 3,70% dos votos.
Muito feliz, Rico pulou muito, dançou, abraçou Adriane Galisteu (47) e gritou 'Calada vence'. Brincalhona, a apresentadora falou que ficar calado foi a única coisa que o campeão não fez durante o confinamento.
Nas redes sociais, logo após o anúncio de que o humorista foi campeão, a equipe do peão se pronunciou: "E a calada? Venceu! Mas Rico nunca foi de se calar. E foi exatamente isso que conquistou o Brasil. O ser mais inteligente do mundo é você, por ser autêntico, explosivo e, acima de tudo, humano. E, claro, nós também, por escolher amar alguém que é de verdade. Não corremos de 20, nem de 3 e nem de cobra caninanas, porque hoje, encerramos esse ciclo como CAMPEÕES. Gratidão!", escreveram.
Marina Ferrari (37) foi a quarta colocada da décima terceira edição do reality rural da Record, 'A Fazenda'! Em disputa contra o Rico Melquiades (30), Solange Gomes (47) e Bil Araújo (31), a jornalista recebeu apenas 2,77% dos votos do público.
Confira: