CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / Fogo no feno!

A Fazenda: Mateus Carrieri e Luiza Ambiel discutem: ''Você foi envenenar o Biel''

Mateus Carrieri e Luiza Ambiel discutem após o peão dizer que se decepcionou com a modelo no confinamento

CARAS Digital Publicado em 20/10/2020, às 08h39 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Mateus Carrieri discute com Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Mateus Carrieri discute com Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri revelou que Luiza Ambiel é a participante de A Fazenda que mais o decepcionou no confinamento.

Em conversa com Marcos Mion, o ator disse que seu maior desapontamento no jogo com a atriz é por suas atitudes.

Luiza não deixou barato e acabou iniciando uma discussão com o peão, acusando-o de falar mal de Biel.

"Nesse momento, é inevitável não falar. Eu tô chateado com a Luiza. Todo mundo percebeu. Eu parei de falar com ela por algumas atitudes que tomou e ainda não tive oportunidade de conversar com ela".

"Não é ele que não quer falar comigo, eu também não quero falar com ele. Acho que a atitude dele também me decepcionou. Ele, várias vezes, sentado aqui na cozinha, falou mal do Biel pra mim e eu nunca falei. No quarto, ele foi dizer 'então se eu falar mal do Biel, você vai falar pra ele?'. Eu falei 'não. Vou chamar o Biel para você falar", rebateu Luiza, mal esperando Mateus parar de falar.

"Eu não falei que feio. Eu falei 'pra quê você foi falar isso'", corrigiu o ator. "Você falou que feio. Tá gravado", disparou a modelo.

O programa exibiu um trecho da conversa dos dois na madrugada da última sexta-feira, 16, mostrando que Mateus tinha razão. Na sequência, ele explicou que não viu sentido na fofoca feita a Biel, que tinha acabado de voltar de sua terceira roça consecutiva e só queria comemorar sua permanência na disputa. 

"Deixa eu falar? Você foi envenenar o Biel naquele momento que ele tava voltando da roça, querendo comemorar. Não era a hora e nem tinha motivo".

"Eu aprendi nos meus 53 anos que se a gente não tem alguma coisa boa e positiva para falar, é melhor ficar quieto", concluiu.