Erika Schneider conversou com o fazendeiro, Rico Melquiades, sobre a postura de Tati Quebra Barraco no reality
Nesta quinta-feira, 7, Erika Schneider(30) e Rico Melquiades (30) se reuniram na casa da árvore para falar sobre alguns participantes de A Fazenda 13.
A ex-bailarina do Faustão, que está na terceira roça ao lado de Dayane Mello (32) e Tiago Piquilo (23), criticou a postura de alguns peões, principalmente de Tati Quebra Barraco (42), que vem alfinetando o atual fazendeiro da semana.
"O povo nem troca ideia com a gente, né? Você estava lá com a Tati e ela falou alguma coisa?", perguntou Erika. "Não, [...] ela que me abuse, coloco ela na roça. Tenho sete pessoas para votar, sete votaram em mim. Tenho sete opções: Bil, Tati, MC Gui, Mileide, mas estou de boa com ela agora", afirmou o fazendeiro. "Eu também, se eu voltar. Tenho bastante opção", disse a peoa.
Em seguida os dois falaram sobre a atitude de Tati de não comer o almoço que foi preparo por Dayane. "Que coisa feia", criticou Rico. "De manhã ela não comeu meu bolo também. [...] Eu tinha outra imagem dela, sei lá. Não que ela seja barraqueira e tal", avaliou Erika. O fazendeiro alfinetou a famosa. "É soberba, orgulhosa demais, cheia de debochezinho", disse ele.
Erika então falou sobre a roça. "Não quero sair, se Deus quiser eu vou voltar", disse a bailarina, abraçando o amigo. "Se você sair, eu saio logo em seguida. Quero ir para a roça [...] esse povo é muito chato, insuportável demais", afirmou ele. "É um povo meio estranho, meio sem coração, né? É muito estranho, não entendo isso, fica todo mundo grudado, mas tipo assim, vai sair uma pessoa e não dá um abraço, um carinho, sei lá. Independente de qualquer coisa, é adversário, mas poxa, eu não consigo pensar desse jeito", acrescentou a peoa. "Eles são fortes, eles não choram. São muito orgulhosos", disse Rico. "Mas fica calmo, se Deus quiser eu voltar. Se eu voltar, amanhã me segura nessa festa, amigo", prometeu a peoa.
Nego do Borel (29) mostrou que segue acompanhando 'A Fazenda 13' mesmo após a sua expulsão! Um dia após a definição da terceira roça, o funkeiro usou as suas redes sociais para declarar a sua torcida. Diante do cenário, Nego do Borel pediu ajuda aos seus doze milhões de internautas para deixar Tiago e Dayane no confinamento.