Erika Schneider não concordou com as falas de MC Gui e os dois acabaram discutindo feio
Os nervos estão a flor da pele em A Fazenda 13. Depois de Tati (41) e Rico (30) discutirem, foi a vez de Erika Schneider (30) e MC Gui(23) tretarem no reality.
O funkeiro estava incomodado com a dançarina, após ela dizer que Bil (29) havia roubado 7 mil reais dela, mas preferia a imunidade do que 10mil reais. Ele então decidiu explanar sua opinião para os outros peões.
Erika não gostou nada de ouvir os julgamentos do cantor e começou a discussão: "Na moral, não discute comigo! Você acha que é o rei da razão né? Você vai adivinhar agora o meu raciocínio, o que eu quero", disse a fazendeira.
MC Gui respondeu dizendo que ela apenas a opinião dele e ela falou: "Então fica com a sua opinião pra você!" e ele disse: "Mas eu posso expressar a minha opinião".
Eles seguiram cada um dando sua opinião sobre o assunto e dizendo um para o outro que não estavam sendo respeitados.
Ainda durante a briga, o MC revelou que não estava gostando das atitudes dela, principalmente nesta semana em que ela se tornou fazendeira.
Veio então a tona que alguns homens da casa, principalmente MC Gui, Mussunzinho (28), Bil e Erasmo (36) estavam falando da prepotência da peoa depois que ela pegou o chapéu do fazendeiro.
A loira então decidiu bater um papo com os homens e se defendeu, dizendo que não era sua intenção mandar em ninguém. Mais tarde, o cantor pediu desculpas para a bailarina por ter se exaltado.
Entretanto, Erika ficou bem abalada no quarto e caiu no choro ao lado de Aline Mineiro (30), Marina Ferrari e Gui Araújo (33).