Sintonia de pai e filho em Brasília
Pai coruja, Rainer Cadete (30) foi a Brasília, onde nasceu, para visitar o filho, Pietro (10). Em tarde de diversão, pai e filho bricaram com a semelhança entre eles. “Feliz dia do ctrl c + ctrl v”, divertiu-se o ator, fazendo referência à ação de copiar e colar no computador. “Pietro é minha parte que mais gosto. Sabe quando você precisa pensar em algo bom? É no sorriso dele que eu penso. Costumo dizer que é meu coração batendo fora do meu corpo”, costuma derreter- se Rainer, que está de férias da TV desde a novela Êta Mundo Bom!, ao falar do herdeiro.
“Meu pai é tudo para mim, um homem muito amoroso e que tem um lindo coração. Tenho orgulho dele, que nunca desiste de nada”, declara Pietro, fruto da relação de Rainer com a ex-bailarina do Domingão do Faustão Aline Alves. “Ser pai me faz pertencer mais a este mundo. Desde que ele nasceu, tudo o que faço é por ele”, afirma o ator, que foi pai aos 19 anos de idade.
Em setembro, Rainer estará nos cinemas com o filme Polícia Federal – Lei para Todos. “A ansiedade está a 1000”, revela. No Rio, onde mora atualmente, o ator está em cartaz no Teatro Ipanema com o espetáculo Tudo o que Há Flora. “Interpretar para mim é quando mais me sinto vivo. A primeira vez que pisei num teatro foi aos 9 anos”, relembra ele, que acaba de voltar de uma temporada de estudos e férias por cidades como Los Angeles e Nova York, nos EUA.