Rafaella Santos sensualiza com look ousado na cidade de Nova York
Após visitar o irmão, o craque do futebol Neymar Jr., em Paris, Rafaella Santos embarcou para Nova York para uma nova temporada no exterior.
Pelas ruas da badalada cidade dos Estados Unidos, a morena tem caprichado nas fotos tiradas por lá. Em seu Instagram oficial, é possível notar que ela tem curtido bastante o tour internacional dela.
Com looks grifados e super produções, Rafaella Santos tem chamado a atenção entre o público de mais de 4,9 milhões de pessoas que a acompanha na rede social. Sensualizando com um sorvete, a famosa posou em frente de uma placa de trânsito.
"Você é gata demais!", escreveu um fã da irmã do jogador Neymar Jr. "Pára o mundo, gente. Muito linda!", se empolgou outra admiradora da beldade na internet.
Reprodução/Instagram