CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Novos rumos de Talytha Pugliesi na carreira

Na Patagônia argentina, a top exalta paixão pelos palcos e celebra relação com os lucros

Tamara Gaspar Publicado em 13/02/2017, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem dos sonhos, em El Calafate, ela se encanta com a geleira - Divulgação
Em viagem dos sonhos, em El Calafate, ela se encanta com a geleira - Divulgação

Dona de passaporte recheado de carimbos, Talytha Pugliesi (34) não pensa duas vezes antes de fazer as malas. Apaixonada por desbravar novas paisagens e culturas, a top desembarcou em El Calafate, na Patagônia Argentina, para curtir merecidas férias. “Meu sonho era conhecer a Patagônia. Fiquei maravilhada ao caminhar sobre as geleiras e impressionada com a imensidão do local”, relata. O colorido a mais ficou por conta da presença do amado, o diretor Lucas Diego Lopez (31), com quem namora há três anos. “Nós já nos sentimos casados. Vivemos como marido e mulher”, confessa a bela paulista de Valinhos, interior de SP.

Há quase 20 anos no mundo da moda, Talytha vive fase de transformação profissional. Focada nos estudos de atuação, ela mergulha cada vez mais fundo na carreira de atriz. “Quando vi que eu era capaz, perdi a timidez de explorar essa nova profissão. Hoje, atuar é o que mais me dá prazer. É onde posso viver diferentes personagens”, conta. No ano passado, Thalyta estrelou o curta Get High on Rock and Roll, que lhe rendeu a indicação de Melhor Atriz no La Jolla Fashion Film Festival, na Califórnia, e ainda no primeiro semestre, estará em uma nova série da HBO. “Não quero parar de estudar nunca, pois o estudo é imprescindível”, afirma.

A moda, no entanto, segue com lugar garantido em seu coração. “Amo ser modelo. Foi ali que tudo começou”, pontua a beldade. Por falar em começo, ela se orgulha ao relembrar os primeiros passos nas passarelas. “Foi muito difícil. Tinha a solidão, a saudade da família, o idioma... Foi preciso me tornar independente na marra. Foi um grande desafio”, avalia a top, que ao colocar os prós e contras da profissão na balança, assegura que o resultado é positivo. “Foi um trabalho que me proporcionou uma vivência muito rica, cheia de experiências.”

A sabedoria com que conduz a carreira se repete quando o assunto é a autoestima. “Aprendi a me aceitar e me amar como sou. Procuro não criar neuroses com cobranças excessivas. O segredo é se sentir bem do jeito que somos”, garante.

Além das aventuras, o romance também permeou o tour. “Talytha é uma mulher admirável em todos os aspectos. É companheira, sonhadora e cheia de bagagem de vida”, elogia Lucas. “Ele é a coisa mais bonita que já me aconteceu!”, retribui a top.