Guilherme Trajano, Gisele Fraga, Kaká Santana e Karinna Anhê falam dos seus sentimentos em Copas do Mundo
Redação Publicado em 11/06/2010, às 20h22 - Atualizado em 09/08/2012, às 15h23
O Portal CARAS conversou com alguns famosos para saber sobre seus sentimentos com esse clima de Copa do Mundo que toma conta do Brasil. Guilherme Trajano, que vive o Tom na série A Vida Alheia, da TV Globo, mostrou que veste, literalmente, a camisa verde-amarela. "Amo Copa do Mundo. E para mim, o Brasil é sempre favorito em qualquer competição de futebol".
E em Mundiais, o patriotismo é tanto, que mexe também com aqueles que não costumam acompanhar o esporte. "Gosto de assistir aos jogos da Copa do Mundo apesar de não ser muito ligada a futebol. Nas Copas, costumo reunir a turma em casa para assistir aos jogos do Brasil!", declarou a atriz Gisele Fraga, atriz da novela Uma Rosa com Amor, do SBT.
O ator Kaká Santana, de Malhação ID, já chegou a suar a camisa para assistir a um jogo da Seleção. "A Copa do Mundo é um campeonato de futebol que me interessa muito. Uma vez, eu estava sem TV em casa e como não tinha muitos amigos no Rio, tive que ver o jogo na academia. Porém o local estava tão cheio e para não perder o espaço, tive que ficar o jogo todo e o intervalo da partida na esteira". No mesmo clima, a atriz Karinna Anhê, que acabou de fazer uma participação em Tempos Modernos, da TV Globo, diz adorar tanto o campeonato futebolístico mais importante do mundo, que até seu animal de estimação "veste a camisa do Brasil". "Até minha cachorrinha yorkshire Lady entra no clima. Eu a visto com roupinha do Brasil e lacinhos verde e amarelo", contou.
E como todo apaixonado por futebol e outros esportes, eles também têm suas superstições. "Eu costumo usar a mesma camisa nos jogos da nossa seleção", contou Kaká. Com costume bem semelhante ao dele, Guilherme também liga para velhas camisas. "Nos jogos da seleção, uso sempre a mesma camisa, uma antiga do Brasil, que comprei na Copa de 1994". Supersticiosa, mas com vestuários novos, Karinna adora renovar seus uniformes além de colorir os modelitos. "Costumo usar uma camisa nova, atual. Acho bom renovar as energias. Às vezes, brinco com a cor do esmalte também, coloco alguns acessórios como flores no cabelo, pulseiras, brincos. Sempre invento algo diferente!". Muito diferente desses três, Gisele não acredita muito nessas coisas. "Não tenho nenhuma superstição, mas vou torcer muito pela nossa seleção".
E onde irão assistir aos jogos? "Devo assistir as partidas com alguns amigos, mas não sei onde exatamente." É isso ai Kaká! "Alguns jogos vou assistir na casa de amigos e outros vou recebê-los na minha casa." Boa Karinna! "Não gosto muito de assistir aos jogos em lugares cheios, muita gente dando palpite, falando ao mesmo tempo. Isso me deixa mais nervoso. Prefiro ver o jogo sozinho e depois comemorar com os amigos." Claro Guilherme, não importa como, o importante é torcer pelo Brasil, né?
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade