CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tony Parker, ex-marido de Eva Longoria, fica noivo de jornalista francesa

O jogador de basquete Tony Parker está noivo da jornalista francesa Axelle Francine. Ele se separou da atriz Eva Longoria há dois anos e meio, depois que ela descobriu uma traição

CARAS Online Publicado em 27/06/2013, às 08h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Parker e Eva Longoria; Axelle Francine - Getty Images e Facebook
Tony Parker e Eva Longoria; Axelle Francine - Getty Images e Facebook

O astro do basquete Tony Parker vai se casar novamente. Dois anos e meio após o conturbado divórcio de Eva Longoria - a atriz terminou o casamento ao descobrir uma traição -, ele está noivo da jornalista francesa Axelle Francine.

Segundo o jornal Daily Mail, o anúncio foi feito durante um bate-papo com os fãs do Twitter na tarde de quarta-feira, 26. O atleta, que perdeu as finais da NBA na semana passada, respondeu a um fã que sua maneira preferida para relaxar depois de um jogo é "passar o tempo com a minha noiva".

A admissão vem depois que Parker foi flagrado comprando aneis de noivado na última semana para Axelle, que, aliás, é muito parecida fisicamente com Eva. Parker também deu a entender que o casal está planejando uma lua de mel exótica e disse que seus três lugares favoritos para ir de férias são: "As Maldivas, Tahiti e um safari em qualquer lugar na África".

Eles começaram a namorar em fevereiro de 2012. "Ele é loucamente apaixonado por ela", disse uma fonte do jornal.

Eva, que se formou na universidade com um mestrado em Chicano Studies no mês passado, revelou recentemente que superou a traição do ex-marido com Erin Barry, que era uma amiga em comum do casal. “A traição definitivamente não foi minha culpa. Ouvir isto não me fez me sentir melhor, mas me ajudou a entender”. 

+ Eva Longoria afirma não guardar mágoa do ex-marido e explica como superou traição