Tainá Müller relembra viagem com as irmãs para Nova York
Tainá Müller acordou nostálgica nesta quinta-feira, 18, e relembrou um registro de sua viagem para Nova York.
Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um registro durante um passeio gastronômico na cidade que nunca dorme.
"O registro de um orgasmo de papilas gustativas saboreando aquele que foi o melhor sorvete de NY quando grávida de 7 meses eu consegui fugir da zika e andar tranquila na rua num passeio internacional inédito com minhas duas irmãs e fui levada para experimentar no auge da larica gravídica essa bomba de sabor creme-chocolate com pedaços de caramelo. Esse foi um dia feliz. Parece que o “Big Gay Icecream” não aguentou o tranco e fechou na pandemia. Nossas memórias de um outro mundo se desintegram à medida que um novo é gestado. O carro está capotando, mas uma hora ele pára. E a gente sai das ferragens e avista o horizonte, recalculando a rota mental bastante embaralhada, com apenas um pensamento: por onde começamos?", escreveu na legenda da publicação.
Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para o post. "Que legenga!", comentou uma seguidora. "Perfeição", disse outra. "Linda", completou uma internauta.
Confira: