Nem a Patricia escapa das chamadas do pai
Silvio Santos é um pai rígido, e um chefe mais rígido ainda! Em seu programa que foi ao ar neste domingo, 12, o apresentador interrompeu a gravação para reclamar do trabalho de Patricia Abravanel.
A apresentadora toma a frente do jogo de perguntas e respostas Tá na Rua, em que as pessoas podem ganhar dinheiro dependendo de seus acertos e erros, e dos acertos e erros de outras pessoas em uma trívia. Seu pai, porém, não pareceu impressionado com sua atuação.
Ele interrompeu o esquete para criticar tanto Patricia quanto o diretor do programa. "Fabiano [Wicher], a Patricia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como os demais funcionários? Por que ela é protegida? Qual a razão?", questionou. "Ela é filha do dono!", brincou o diretor. "Vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Estive vendo quanto ganham os artistas, e quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe! Não faz nada!", esbravejou.
Ele então questionou a presença da filha no quadro. "Ela diz que não faz [o esquete toda semana] porque você não chama!", disse para o diretor. "Ela ganha para fazer o programa no SBT e não tem nenhum. O que ela deveria fazer não faz. Não faz o trabalho, não faz nada, e ganha um belo de um salário!", ralhou.
Apesar disso, o magnata é muito querido pelas filhas, que fizeram uma festona para ele no Dia dos Pais do último domingo.