Bandidos levaram o celular e o carro de Sidney Sampaio. Segundo a assessoria do ator, houve ainda uma tentativa de sequestro
Sidney Sampaio passou por um grande susto na manhã desta quinta-feira, 28, no Rio de Janeiro. O ator deixava a casa da noiva, Carol Nakamura, quando foi abordado por homens armados e rendido.
"Eles estavam fortemente armados. O maior trauma foi que reconheceram ele e queriam que ele entrasse no carro. Mas por fim mandaram ele virar as costas e sair andando", disse a assessoria de imprensa do ator à CARAS Online. Diante da tentativa de sequestro, o ator conseguiu negociar com os bandidos para que levassem somente os bens materiais. "Ele contou que não sabe de onde veio tanta calma. Ele disse (aos assaltantes) que ensinaria os segredos do carro, que tem um filho de três anos, pediu para não o levarem, e conseguiu sensibilizar os bandidos", continuou. A ação foi presenciada pelo porteiro do prédio.
O ator registrou boletim de ocorrência em uma delegacia no Recreio dos Bandeirantes. "Levaram o celular e o carro. Ele está bem, já está em casa com a Carol. Só está triste, chateado, mas ninguém o agrediu. Foi o susto mesmo de quererem levá-lo", concluiu a assessoria.
Sidney volta a gravar a novela Amor à Vida na sexta-feira, 29. Ele interpreta o misssionário Elias na trama das nove da Globo.