No "Encontro", atriz que completa 50 anos de carreira se emocionou ao relembrar a trajetória como mãe
Celebrando seus 50 anos de carreira, a atriz Zezé Motta se emocionou no Encontro com Fátima Bernardes ao falar dos seis filhos, todos "de coração".
Ela teve problemas para engravidar ao longo da vida, mas isso não impediu que ela realizasse o desejo de ser mãe. O instinto materno despertou ainda na juventude, quando ela estudava em um colégio interno. "Eu ficava muito precupada com as meninas que não tinham mãe ou afeto", disse ela.
+ Zezé Motta relembra preconceito: "Pensei em diminuir o bumbum para ser aceita"
"Ao longo dos anos, seis foram criados pela atriz. "Eu não acho que a mulher tem que ter um dever, mas era um sonho que eu acalentava", disse. "Foi uma coisa muito natural. Elas foram surgindo. A Luciana, mais velha, chegou com 4 anos de idade. Eu fui fazer um show na Casa da Criança e ela me adotou. Pegou me telefone, eu ia visitá-la e ela estava sempre grudada em mim", disse ela.
Ao fim, ela reencontrou Cintia, a caçulinha entre as suas filhas. E ela se derreteu ao falar da mãe. "Ela sabe que é difícil falar, mas, assim, é um presente muito grande. Eu sou muito grata por Deus colocar ela na minha vida. Ela surgiu quando eu perdi minha mãe, é muito difícil, mas ela sabe. Nós somos mãe e filha em outra encarnação, eu confio muito nisso", sis
"Eu tinha 12 anos quando a conheci, logo depois eu fui fazer um curso de teatro que ela dava para crianças de comunidade. Eu, muito tímida, fui. Ela falou: nossa, gostei daquela menina, me encantei. Eu fugi [dos ensaios da peça], mas ela me procurou. Eu a amo muito", relatou.