CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandy faz autoanálise como jurada do 'SuperStar': 'Não fui só boazinha'

A jurada conta que ficou 'arrasada' em poder salvar apenas uma banda e diz que vem 'ganhando segurança' no programa

CARAS Digital Publicado em 25/05/2015, às 09h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Instagram/Reprodução
Sandy - Instagram/Reprodução

Sandy precisou escolher apenas uma banda entre as três de seu time menos votadas pelo público na noite de domingo, 24, no SuperStar. Ela salvou a banda Kita, eliminando, portanto, a banda Reverse e o trio Sinhá Flor.

A decisão não foi fácil. "Apesar de ter ficado arrasada por ter tido que salvar apenas uma banda, estou muito feliz com o programa incrível de hoje", escreveu Sandy no Instagram logo após o programa. Em entrevista ao site da atração, ela fez uma autoanálise de sua atuação como jurada até agora. "Fiquei muito feliz com o fato que as pessoas se surpreenderam comigo como jurada positivamente. Acho que todo mundo esperava que eu ia ser a jurada boazinha", disse Sandy. "Só fiz meu papel e acho que vim ganhando segurança, fiquei mais confiante nesse papel ao longo dos programas até agora. Espero continuar melhorando e ter essa repercussão boa do público".

A cantora afirma estar satisfeita com o retorno que vem recebendo do público. "O pessoal se surpreendeu e achou que eu tenho bastante personalidade como jurada e isso me deixou muito feliz. É uma impressão que, modéstia à parte, é correta. Eu disse modéstia à parte porque dizer que eu tenho personalidade, para mim, é um grande elogio, porque é um objetivo meu. Acho que eu tenho que ser fiel às coisas que acredito. E foi o que eu fiz aqui até agora", continuou.

Um dos momentos em que Sandy surpreendeu o público foi a negativa à banda Tianastácia. "Eu não menti, não fui só boazinha, mas também não fui aquela que destrói os caras quando não gosta do negócio, não precisa ser assim. Fui muito verdadeira, muito sincera. Acho que esse é um papel importante dos jurados. A gente está aqui para falar a verdade, o que a gente acha mesmo daquilo que está sendo tocado, executado no palco", explica.