O humorista já participou do 'Legendários', 'CQC', 'Pânico' e 'X Factor Brasil'
Depois de 35 anos no ar, a TV Globo anunciou o fim do Vídeo Show nesta terça-feira, 8.
Maurício Meirelles, que entrou para o vespertino em agosto, usou seu Twitter para irozinar o fim de mais um programa após sua entrada. "Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop", escreveu ao compartilhar a notícia com o encerramento.
Rapidamente, os seguidores mandaram diversas mensagens brincando com o pé-frio do global, que logo brincou e publicou: "Galera, vou para o governo Bolsonaro".
Através de um vídeo, o repórter brincou com o fato de algumas atracões que participou terem sido canceladas. "Fala galera, Maurício Meirelles aqui na área. Pois é, eu participei do Pânico, ele acabou, eu participei do CQC, ele acabou, eu participei do Vídeo Show, e ele acaba de encerrar as atividades. Então, se você está fazendo uma festa de casamento, ainda dá tempo de me chamar, ta bom? Valeu gente, abraço", brincou.
O humorista comecou na televisão no Legendários, da Record TV. Ele saiu em 2011, mas o programa chegou ao fim no final do ano passado. No mesmo ano, ele entrou para o CQC, da Band, onde ficou até o final, em 2015. Em 2016, Maurício apresentou o X Factor Brasil, que também não prosseguiu com mais temporadas. No mesmo ano, ele fez parte do elenco do Pânico, que encerrou suas atividades no final de 2017.