CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Otaviano Costa defende Flávia Alessandra de crítica e dá lição de solidariedade

Atriz está participando do movimento Amor Sem Fronteiras, que ajuda crianças refugiadas de zonas de guerra

CARAS Digital Publicado em 17/04/2017, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Instagram/Reprodução
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Instagram/Reprodução

A atriz Flávia Alessandra está participando do Movimento Amor Sem Fronteiras, que ajuda crianças refugiadas de zonas de guerra. Neste feriado de Páscoa, ela fez uma visita a um dos centros comunitários onde essas crianças vivem e divulgou a causa em seu perfil, no Instagram. 

Uma seguidora ironizou a boa ação de Flávia. "Mas foi aí pra fazer alguma coisa em prol deles ou foi só pra tirar foto mesmo?", escreveu. O apresentador Otaviano Costa, marido de Flávia, decidiu responder o comentário e deu uma lição sobre solidariedade. 

"Por que partir de um olhar maldoso? Por que acreditar que há algo maior que o interesse no fazer bem, não importando a quem? Neste domingo de páscoa, reflita se não seus principios e intenções que andam precisando de questionamentos. Esta sua frase reflete um mal comum, cada vez mais disseminado pela internet: o de julgar o próximo. Ela está numa empreitada maravilhosa humanitária com muitos outros e quanto mais fotos, (obviamente "menores" que as ações realizadas), maior é a repercussão e a disseminação do que anda acontecendo neste mundo, onde crianças refugiadas, traumatizadas e sobreviventes do horror da guerra, sem seus pais (muitos órfãos), país e sem perspectivas, vivem em acampamentos de refugiados, em busca somente de amor. E se você quiser saber mais sobre o que ela e outros andam fazendo por lá e por aqui no Brasil, para ajudar a amenizar a vida destas crianças, veja o o perfil do @amorsemfronteiras. Aqui, ali, no lixão de Gramacho ou no Líbano, veja como você pode ajudar e pare de julgamentos. O homem que hoje lembramos e saudamos com amor, morreu julgado e crucificado. Viva a lição que ele nos deixou. Boa tarde", escreveu Otaviano. 

Páscoa com fé @movimentoamorsemfronteiras #criancasrefugiadas #amorsemfronteiras #amor

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em