Com Benjamin e Felipe, casal mostra a casa em São Paulo e faz planos
Comemorando 25 anos de carreira, Suzana Alves está planejando sua volta definitiva à TV enquanto passa por sua melhor fase na vida pessoal. “Pode parecer clichê, mas ser mãe é o meu melhor papel, o maior amor do mundo. Hoje, sou uma mulher realizada”, disse a atriz, casada há mais de sete anos com o ex-tenista e atual comentarista de tênis do canal BandSports Flávio Saretta.
Os dois são pais de Benjamin e cuidam de Felipe, fruto do primeiro casamento de Flávio com a jornalista Gabriela Pasqualin. “Ser pai é amar seus filhos mais do que a você mesmo e ter a certeza de que a vida ficará mais corrida, acelerada, mas com outro sentido. Olho para os meninos hoje e não imagino a vida sem eles”, declarou o esportista, enquanto ajudava o pequeno a se trocar para as fotos e dava palpites na produção do primogênito. “Vocês estão lindos demais”, afirmou algumas vezes aos herdeiros, que, carinhosos, retribuíram os elogios com beijos e abraços.
Suzana e Flávio abriram a casa de 600m², em São Paulo, para falar sobre rotina, família, planos e carreira. “Sempre dei prioridade ao trabalho, mas uma hora tive de repensar. Quando engravidei, descobri que era o que faltava. Hoje, sou tudo o que sempre quis ser, consciente ou inconscientemente. A felicidade está nas pequenas coisas da vida”, assumiu a atriz, que engordou quase 30kg na gestação e já conseguiu recuperar sua silhueta. “Demorou um ano para conquistar o peso ideal. Alimentação saudável, pilates e exercícios frequentes ajudaram”, explicou ela, musa de uma geração como a personagem Tiazinha. Para se dedicar totalmente à maternidade, Suzana decidiu ficar longe dos holofotes e pensar apenas em Ben. “Me encontrei na função de mãe, mas tudo é uma questão de maturidade e equilíbrio. Sinto que já está na hora de voltar”, disse Suzana, que conta com a ajuda da mãe, Lucia Alves.
Sua volta triunfal foi no reality Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel (55). “Fiquei muito feliz quando recebi o convite, o programa foi um sucesso e me abriu as portas”, afirmou. O ano de 2018 ainda promete ser agitado, tem lançamento de livro para incentivar e aumentar a autoestima das mulheres mais velhas no processo da gestação, retorno às novelas na Record TV e uma possível volta ao teatro.
Saretta também tem uma trajetória espantosa, repleta de títulos, troféus e premiações. “Meus pais sempre me incentivaram no esporte”, lembrou ele, que hoje incentiva os filhos e a mulher. Antes de se descobrir no tênis, ele tentou jogar futebol e até outras modalidades. “Não teve jeito, acho que é um dom”, brincou.
Flávio já viajou o mundo todo e muitos lugares trazem boas lembranças, mas Paris, França, consegue superar os outros destinos. “Roland Garros me marcou bastante. Já tive a oportunidade de levar a Suzana, as crianças e até minha sogra. Um misto de trabalho e lazer, foi fantástico”, afirmou ele. Mesmo não se dedicando totalmente ao esporte nos dias atuais, Flávio continua em sintonia com a modalidade. “As empresas me contratam para dar uma aula de tênis para os funcionários e possíveis parceiros. A reunião fica mais informal, descontraída e, geralmente, conseguimos alcançar o objetivo”, garantiu Saretta.
A possibilidade de aumentar a família não é descartada. “Temos um processo de adoção em andamento e também penso em engravidar outra vez. Deus sabe o que faz, ele é maravilhoso”, concluiu Suzana.