Empresária soltou o verbo após ser indicada por Leo Stronda, Felipe Sertanejo e João Zoli
A noite desta segunda-feira, 24, foi recheada de emoção durante a formação da primeira roça do reality A Fazenda, exibido pela RecordTV. Luane Dias, Vida Vlatt e Leo Strondaestão na berlinda, mas quem ficou irritada após a votação foi Nadja Pessoa.
A loira não se conformou de ter sido votada por Leo, Felipe Sertanejo e João Zoli, e acusou o trio de combinar votos.
"Não estou na roça, mas já estão com mania de perseguição para o meu lado. Os três se juntaram para que? Para combinar, né? Mas eu sabia, eu não sei o que acontece comigo, eu sinto as coisas. Já sabia que ia acontecer, foi exatamente o que eu pensei, mas não me botaram aqui à toa, não. Está pensando que eu sou santa? Sou santa, não! Estou puta, vou dar valor a quem não votou em mim e o resto que se fo**", disparou ela, que ficou conhecida por protagonizar alguns barracos no Power Couple Brasil ao lado do marido, o cantor Vinicius D'Black.
Perlla, Gabi Prado e Ana Paula Renault até tentaram acalmar a peoa, mas ela continuou: "O Leo falou na minha cara que se fosse para a roça comigo eu ia sair. Por quê? Ele é melhor do que eu? Ele acha que eu sou fraca, que eu não tenho ninguém. Peguei ranço! E quando o ranço se instala, já era. Eu mato a pessoa".