A apresentadora ainda defendeu e elogiou Preta Gil, também atacada pela conta falsa
Luana Piovani precisou usar a sua conta no instagram para esclarecer uma polêmica envolvendo seu nome em uma outra rede social.
Um internauta criou um perfil fake da atriz no facebook e declarou apoio ao novo presidente da República, Jair Bolsonaro. Além disso, a conta aproveitou para atacar Preta Gil.
Claramente alterada, a esposa de Pedro Scooby não deixou barato e prometou derrubar o perfil a todo custo. Mas, acabou confundindo as plataformas.
"Tem alguém se passando por mim no Twitter. Eu não tenho twitter, meu povo. Além disso, não votaria no Bolsonaro jamais e admiro, além de gostar muito, da Preta. Mulher da p****". Alô, Twitter, como faz para cair com esse perfil falso? Desocupado embuste achando que vai saber o que é nascer Luana Piovani. Vai não", disse ela.
O perfil criado na rede de Mark Zuckerberg é bastante ativo e tem mais de 6 mil curtidas. As publicações tem um ótimo engajamento e chegam até 500 comentários por post.
Na rede, até Bruna Marquezine foi alvo de mensagens irônicas. "Bruna Marquezine começou a campanha Ele Não, agora vem com uma tal de 'Ninguém solta a mão de ninguém'. Querida, se até o Neymar soltou a sua mãe, você quer falar o que do Bolsonaro? Vive mais no exterior do que no Brasil e quer dar palpite sem nem conhecer a realidade do povo. Vai caçar o que fazer", escreveu a conta.