No Fantástico, Larissa Manoela explica decisão de abrir mão de cerca de R$ 18 milhões em disputa com os pais
A atriz Larissa Manoela participou do programa Fantástico, da Globo, neste domingo, 13, e falou sobre o seu rompimento com os pais, Silvana e Gilberto. Os três estão em uma disputa por causa da gestão dos negócios e do patrimônio da atriz. De acordo com a reportagem, eles estão em negociação sobre as empresas nas quais são sócios e o patrimônio que construíram ao longo da carreira de 18 anos da artista.
Então, Larissa informou para a reportagem que abriu mão do seu patrimônio de cerca de R$ 18 milhões em prol dos pais. Porém, ela contou que eles ainda não assinaram o distrato sobre as porcentagens em uma das empresas e ela não entende o motivo. Assim, a artista contou o motivo para ter deixado a fortuna para os pais.
“Eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos”, disse ela, que ainda confirmou que não vai até a justiça para ter esse dinheiro de volta. “Não é a minha vontade. Eu tenho a plena consciênica de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, completou.
Ela ainda comentou sobre a decisão de pesquisar mais sobre os seus negócios. "A partir do momento em que eu fiz 18 anos, eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio. [...] Eu só queria entender como estava a situação financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", declarou
A artista ainda comentou sobre como se sente com o rompimento com os pais, já que perderam o contato nos últimos meses. “Esse momento em que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Essa ferida está cicatrizando. Eles jamais vão deixar de ser meus pais. O que eu posso dizer por mim é que eu tenho esperança de que, no futuro, a gente possa ter uma relação, que é delicada, mas é a nossa história”, contou.
Os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana e Gilberto, se pronunciaram por meio de uma nota emitida pelos seus representantes sobre a entrevista da filha no programa Fantástico, exibida neste domingo, 13. Na nota, eles deram a versão deles para os assuntos levantados pela atriz na entrevista, como a porcentagem deles nas empresas e a relação deles hoje em dia.
No início da nota, os pais de Larissa Manoela desmentiram que a filha não sabia que tinha apenas 2% de participação em uma das empresas. “Em primeiro lugar, Larissa Manoela falta com a verdade quando afirma não saber qual o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia. Ela própria, de próprio punho, assinou a alteração contratual da sociedade, em 22 de janeiro de 2020, quando já era maior de idade, na qual constava clara e expressamente o percentual, de 2%”, informaram e completaram sobre a outra empresa. “O percentual de 33% é o que ela tem em outra empresa, a Holding e Participações, na qual estão registrados os bens de mais valor da família. Além disso, ela tem também o percentual de 100% da empresa Conteúdo Artístico, a qual abriu em 18.06.2020”.
Os pais dela também negaram as afirmações de Larissa Manoela de que ela teria pedir dinheiro para compras no dia a dia. “Também não é verdadeira a informação de que não teria acesso a dinheiro no dia a dia, primeiro porque todas as contas e despesas, sem exceção, eram pagas pelos pais; e, segundo, porque sempre teve e utilizou seus cartões de crédito black e similares, com os quais sempre pôde comprar tudo o que desejou. Não é verdade, pois, por óbvio, que a ela faltou dinheiro em algum momento”, informaram. Leia mais aqui.