O sírio comemorou ferozmente a permanência no jogo e assustou 'papito' com reação
Após a eliminação de Caruso, os emparedados que sobreviveram a essa berlinda ficaram no gramado da casa para comemorar a vitória. Ayrton, que dedicou a saída do pauslitano para Mahmoud, gritou e abraçou a filha.
Kaysar, claramente com um sentimento diferente do que todos que já havia mostrado na edição, extravazou sua energia com berros, enquanto se ajoelhava em pose de comemoração. Ayrton, ao ver a felicidade do sírio não pensou duas vezes em se aproximar para dar um abraço para comemorarem juntos o momento.
O que ele não esperava, era que a reação do colega de confinamento seria pedir, aos berros, que o patriarca da família Lima se afastasse " Sai, sai daqui" gritou Kaysar. Após o momento, Ayrton foi conversar com o brother sobre a situação "Vi um lado seu que eu não queria ver" disse. "Por que eu falei: 'sai daqui'? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe", defendeu o sírio.
Ayrton continua "Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo". explicou. Kaysar permanceu na defensiva para justificar a ação "Eu tava em uma vibe, cara". "Eu até dei um abraço pra você. Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar. Eu tava tremendo, cara. Se você entendeu, pronto". Ayrton compreendeu o lado do animador de festas e concluiu "Já entendi, mas deixa eu te falar o que eu queria: naquele momento eu queria estar junto de você, mas beleza", falou.
Kaysar arrogante humilhou o Ayrton ao vivo gritando mandando ele sair, meu Deus.. #BBB18pic.twitter.com/xAoFOTKCNK
— militante da gleici (@ntxlzz) 28 de março de 2018
o kaysar gritando "sai sai" pro ayrton meu deus que desnecessário gente
— thai (@bwnita) 28 de março de 2018