Apresentadora Patrícia Poeta disse odiar injustiças ao comentar caso de brasileiras que tiveram as malas trocadas
A apresentadora do 'Encontro', Patrícia Poeta, fez um mini desabafo sobre injustiças e acusações. Ela falava sobre o caso das brasileiras presas injustamente na Alemanha.
Ao viajarem para a Europa, as namoradas Jeanne Paollini e Kátyna Baía tiveram suas malas trocadas por bagagens com drogas. Elas passaram mais de um mês presas e foram liberadas há pouco.
A apresentadora falava da história quando desabafou sobre justiça, o que muitos telespectadores pensaram ter sido algo mais relacionado a ela do que ao crime em si. "Sou libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal".
"Eu espero que elas voltem pra casa, aliviadas", concluiu. Vale lembrar que o clima ruim com o também apresentador Manoel Soares vem tendo muita repercussão e mexendo com os sentimentos de Poeta.
O último grande incidente ocorreu quando ela o interrompeu e passou na frente dele na câmera, um gesto considerado rude pelos internautas. Ela explicou que logo se desculpou e que problemas como esse "acontecem no ao vivo", mas a justificativa não foi muito bem aceita.
Ver esta publicação no Instagram
É indigesto assistir o programa com a Patrícia Poeta fazendo essas mesquinharias com o colega de trabalho dela na Globo. #Encontro
— BRUNA (@brunagui_) April 12, 2023
A Patrícia Poeta tem zero carisma para entretenimento. Para piorar, devido a sua má fama, o povo já pegou ranço, é só ela respirar que o povo vai tacar pedrada nela. Até quando a Globo vai a expor a tamanha tortura? Acaba logo com a palhaçada, bota outra coisa no horário.
— luis fernando 👻 (@lufep) April 12, 2023