Ator desabafou após um post político não gerar grande repercussão
Humberto Martinsusou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 13, para reclamar justamente da falta de likes em suas publicações do Instagram.
O ator, que está longe da TV desde o fim de A Força do Querer, esperava um maior engajamento de seus seguidores em um post sobre a política brasileira. "Fico muito, muito triste quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos", lamentou o ator na legenda de uma foto onde aparece visivelmente chateado.
"Talvez muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam por achar um saco ou por querer curtir e não se envolver, mas pensem bem! Vocês terão filhos, netos e gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem para eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida, mas não. Preocupo-me muito [...] Meu coração chora, dói. Somos um país muito rico e somos explorados por políticos corruptos que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter", afirmou ele.
Por fim, o global fez um apelo aos fãs: "Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos. Lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia será tarde demais para o Brasil. Para todos nós".
Luan Santana responde perguntas sobre sua carreira em divertido quiz