Em entrevista ao 'Programa do Porchat', o apresentador falou também sobre sua volta ao teatro
Nesta segunda-feira, 16, Fábio Porchat se emocionou no palco do seu programa ao gravar uma entrevista com ninguém menos do que Jô Soares. "É o dia mais importante da minha vida", afirmou. "Não dou entrevista para qualquer um, fiz questão de estar aqui", disse Jô.
Fora da Globo desde dezembro de 2017, o apresentador garante estar satisfeito com o fim de seu talk-show, que ficou no ar durante 16 anos. "Não sinto falta de estar na TV. Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas", contou ele.
Relembrando a época, Jô revelou que Silvio Santos foi a uma única pessoa que se negou a dar uma entrevista. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, disse, arrancando risos da plateia.
Aos 80 anos, ele se prepara agora para voltar ao teatro na peça A Noite de 16 de Janeiro, de Ayn Rand, que ele vai adaptar, dirigir e atuar. "Não subo no palco ao lado de outros atores há 30 anos. Tem um elenco de 15 pessoas. Eu estou lá pra fazer parte daquela trupe. Meu papel é muito pequeno, quase não existe. Faço o juiz que dá o veredicto da história", explica ele.
A entrevista completa vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18.
Saiba como foi a festa de 15 anos de Jean Paulo Campos