Na época, a mudança radical no visual foi vista pelos telespectadores no 'Jornal Nacional'
Fátima Bernardes participou do Vídeo Show nesta quarta-feira, 17, e relembrou o cabelo com alisamento japonês que 'causou' uma enorme repercussão em 2002.
Na época, a jornalista apresentava o Jornal Nacional e surpreendeu os telespectadores com a mudança radical feita no final de semana.
"Olha só, que 'bonito', gente! Tive que ficar dois dias sem lavar o cabelo -- e foi nesse dia que fui ao ar [no 'Jornal Nacional']. Estou convencendo que estava feliz, né?! Mas nunca mais eu fiz! Estava 'feliz' à beça! Não vou mais repetir! O pior é que aprendi que não dá pra fazer uma mudança muito radical no ar. Tira férias e faz! Não pode sair na sexta-feira e voltar com o cabelo alisado sem lavar na segunda-feira!", explicou Fátima com bom humor.
RELAÇÃO COM A DANÇA
A apresentadora do Encontro ainda revelou que chegava a ficar oito horas dançando por dia antes de seguir a carreira no jornalismo -- mas que abandonou a área após perceber que não seria a primeira bailarina do Brasil.
"Fazia oito horas por dia, entre fazer e dar aulas! Era um curso profissionalizante de dança. Tinha aula de teoria, fisiologia, folclore nacional e internacional. A carga horária era muito grande! Tinha que fazer balé clássico, jazz moderno, dança afrobrasileira, sapateado, espanhol... Tinha que fazer tudo! Mas ali sabia que não seria o que imaginava. Atualmente danço quatro vezes por semana, sendo uma hora por dia", contou.